Comportamento Destaque

MULHERES – Vantagem das que transam no primeiro encontro

Mulheres têm desejos assim como você. Elas também querem beijar, se descobrir e gozar.

Mulheres viveram – e muitas ainda vivem – com medo de experimentar fantasias e aventuras. Parte da culpa provém desse discurso, que muitos homens e mulheres, insistem em repetir: “existe mulher pra transar e mulher pra casar”.

Essa afirmação tem mais coisa errada que delação premiada. Ninguém deve ser colocado em caixinhas. As pessoas possuem camadas de personalidade, passado, experiências e desejos. Todos são diferentes e, se tem algo que não determina seu caráter é seu desejo sexual quando você é uma pessoa solteira e desimpedida.

Quer dizer que, se você casa com alguém, você não pode ter um sexo absurdamente incrível com aquela pessoa? Quem disse que as duas coisas andam separadas?

Dessa afirmação, nasce outro problema social: a traição. Você não pode transar sem restrições com a sua esposa, então você precisa procurar uma amante para realizar essas fantasias, não é?

Bom, se desejo sexual quando ambos estão descomprometidos não é definição de caráter, trair sua esposa ou namorada porque você não a enxerga como parceira sexual ideal é, sim.

Dá pra entender a bola de neve que a gente entra se repetimos esse discurso besta desfavorável para todo mundo?

Em resumo: existem pessoas ruins e boas para ter um relacionamento, mas transar no primeiro encontro não tem relação alguma com isso.

Agora que já colocamos as cartas na mesa, vamos quebrar todos os tabus e apontar – caso você ainda tenha alguma dúvida – as vantagens de namorar alguém que transou no primeiro encontro:

 

LIBERDADE

Com mente livre e vontade de experimentar, uma garota que escolheu transar no primeiro encontro provavelmente vai estar disposta a viver aventuras com você e vai apostar em um relacionamento sem amarras e pressões.

Ambos vão poder sair com os amigos quando quiserem, viajar, ir para um bar ou balada ou simplesmente sair pra jantar sem que o outro fique com ciúmes ou inseguro.

 

CORAGEM

Transar no primeiro encontro pode, na maioria das vezes, significar transar com uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de travas sociais. Isso pode assustar os conservadores e, por isso, eles fogem.

Bom, quem perde são eles. Afinal, transar com uma mulher segura provavelmente vai gerar um relacionamento seguro e, talvez, esse seja o motivo de muitos homens fugirem: eles precisam de alguém dependente, que tenha medo de ficar sem eles e esteja constantemente insegura.

Mas a gente sabe que esse não é o seu caso. Sabemos que você procura uma garota para crescer com você e não ser submissa, então, aposte nas empoderadas.

 

DESCOBERTAS

O sexo vai ser muito bom e a tendência é ser cada vez melhor. Nenhum dos dois achar que a transa está ficando chata ou sem graça com o passar do tempo, vocês vão sempre inovar e buscar a opinião do outro sem medo de expor fantasias.

 

HONESTIDADE

A mulher foi honesta sobre seus desejos e vontades, foi sincera sobre o que queria. Por isso, raramente ela será desonesta com você no futuro.

Pessoas desonestas costumam esconder sensações, fazer joguinho, contar meias-verdades.

Da mesma forma que ela transou com você, poderia transar com outra pessoa mas, se ela escolheu ficar com você, se ela quis estar ao seu lado a conclusão é simples e redundante: ela te escolheu. Entende?

Desde pequenas, as mulheres escutam sobre como é errado transar no primeiro encontro. Isso precisa mudar mas, para isso acontecer, é preciso que os homens parem de subjugar esse comportamento como se fosse algo absurdo.

Você não tem vontade de transar com uma menina no primeiro encontro? Então, por que ela não pode ter os mesmos desejos e ser respeitada por isso?

 

por Maria Confort

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *